Mensagem do CEO sobre planejamento integrado: uma visão realista do futuro da sua empresa

No conturbado cenário brasileiro onde o governo nos impõe novas regras e aumentos de impostos, taxas e contribuições quando bem entende, a utilização de ferramentas inteligente para o planejamento e controle orçamentário torna-se indispensável nas empresas de qualquer porte e segmento, inclusive aquelas de alta rentabilidade. 216397 7744

Muito mais do que bloquear gastos quando os limites parametrizados são atingidos ou comparar o planejado com o realizado, é preciso se destacar através de um planejamento integrado de vendas, custo, despesas e tributos, capaz de projetar os resultados com mais assertividade, simular eventuais mudanças de cenários e principalmente, auxiliar efetivamente na tomada de decisão e no diagnóstico de causas e efeitos de forma rápida, prática e segura.

Poucos sistemas integrados de gestão empresarial contam com algoritmos inteligentes aliados ao poder de processamento dos modernos bancos de dados e, é claro, a quantidade e qualidade de dados e informações introduzidos diariamente.

Por outro lado, é importante salientar que apenas a ferramenta não basta. O engajamento de todas áreas da empresa e, sem dúvida, o suporte de profissionais especializados, capazes de implementar o planejamento integrado, são imprescindíveis para o sucesso na adoção deste tipo de instrumento de gestão.

Pensando nisso a PROCFIT desenvolveu um novo módulo que complementa o planejamento orçamentário transformando-o em planejamento integrado. E preparou uma equipe de profissionais para auxiliar os clientes na implantação deste novo instrumento de gestão.

 

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Copyright © 2021

Procfit Gestão Orientada a Processos LTDA

Fale com o comercial

0800 772 8559

(13) 3877-0770

(13) 99684-6295

contato@procfit.com.br