O PDV do Futuro: O que está acontecendo com o ponto de venda no varejo?
O PDV do Futuro: O que está acontecendo com o ponto de venda no varejo?

O PDV do Futuro: O que está acontecendo com o ponto de venda no varejo? Apesar da crescente expansão do varejo online, a experiencia no ponto de venda no varejo brasileiro continua sendo extremamente importante, já que ao entrar na loja física o cliente busca testar e experimentar produtos, buscar novidades e também ter uma

Como impulsionar as experiências para o consumidor

Como impulsionar as experiências para o consumidor Empresas de varejo que buscam se destacar em relação ao seus concorrentes sabem que devem evoluir suas estratégias de vendas a cada dia. A medida que surgem várias maneiras de atrair e reter clientes, é mais importante do que nunca entender o que leva os consumidores a agir

Como desenvolver um roteiro de personalização de marketing no varejo em 5 etapas
Desenvolva um roteiro de personalização de marketing no varejo em 5 etapas

Neste artigo, nós preparamos 5 etapas alcançáveis para desenvolver um roteiro de personalização de marketing de varejo que aumentará sua lucratividade, ajudando você a definir seus objetivos de personalização de atendimento, prazos e líderes.

Disrupção em Vendas
Disrupção em Vendas

Disrupção em Vendas O que é “disrupção”? O termo foi criado pelo professor de Harvard, Clayton Christensen. Ele é usado para descrever inovações que oferecem produtos acessíveis. Criam novos mercados consumidores, desestabilizando os líderes no setor. Uma das empresas a surfar nessa onda disruptiva foi a Netflix. O serviço ajudou a colocar uma “pá de

Fale conosco

0800 772 8559

(13) 3877-0770

contato@procfit.com.br

Plantão Suporte

(13) 98135-1197

Comercial

(13) 99684-6295