Como criar uma loja conceito para o seu negócio Com o aumento da competitividade no mercado varejista, os empreendedores de negócios perceberam a necessidade de inovar o comércio com o apoio da tecnologia. Afinal, o que é uma loja conceito? Loja conceito é o nome que se dá ao formato de negócio que busca apresentar
O PDV do Futuro: O que está acontecendo com o ponto de venda no varejo? Apesar da crescente expansão do varejo online, a experiencia no ponto de venda no varejo brasileiro continua sendo extremamente importante, já que ao entrar na loja física o cliente busca testar e experimentar produtos, buscar novidades e também ter uma
Como impulsionar as experiências para o consumidor Empresas de varejo que buscam se destacar em relação ao seus concorrentes sabem que devem evoluir suas estratégias de vendas a cada dia. A medida que surgem várias maneiras de atrair e reter clientes, é mais importante do que nunca entender o que leva os consumidores a agir
Disrupção em Vendas O que é “disrupção”? O termo foi criado pelo professor de Harvard, Clayton Christensen. Ele é usado para descrever inovações que oferecem produtos acessíveis. Criam novos mercados consumidores, desestabilizando os líderes no setor. Uma das empresas a surfar nessa onda disruptiva foi a Netflix. O serviço ajudou a colocar uma “pá de