Melhoria contínua no processo de compra do Procfit Business Suite

Melhoria contínua no processo de compra do Procfit Business Suite

Sempre buscando o processo de melhoria continua, a Procfit desenvolveu novas funcionalidades no processo de compras do Procfit Business Suite.

Depois da geração de sugestão de compra com base na demanda da empresa, vem a parte mais trabalhosa do processo: a cotação dos produtos.

Pensando em otimizar ainda mais o processo de compra, a Procfit está inserindo o conceito de E-Procurement ao sistema. A nova ferramenta Cotação Web envia automaticamente um e-mail para todos os fornecedores informando a necessidade da empresa e solicitando a cotação, os fornecedores cadastram seus preços, prazos e formas de pagamento e o sistema analisa e gera o pedido para a melhor proposta. Tudo isso permitindo a intervenção humana, porém, sem necessitar dela.

São diversas as vantagens da Cotação Web:
  • Redução de custos operacionais;
  • Mais agilidade, pois os valores dos produtos virão digitados do fornecedor;
  • Menores preços, uma vez que o fornecedor não terá acesso a cotação de seu concorrente e se esforçará para que a dele seja a melhor;
  • Mais segurança, já que o sistema inibe os “jeitinhos” indevidos durante o processo de compra e permite o monitoramento em tempo real.

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário

Copyright © 2021

Procfit Gestão Orientada a Processos LTDA

Fale com o comercial

0800 772 8559

(13) 3877-0770

(13) 99684-6295

contato@procfit.com.br