Entenda como cuidar dos processos de Sell in e Sell out em seu negócio As operações de Sell in e Sell out definem as transações comerciais que ocorrem ao longo do ciclo produtivo, desde a fábrica até a entrega do produto ao consumidor final. É importante que esses processos sejam bem gerenciados a fim de
Os benefícios dos programas de fidelidade para o relacionamento da empresa com o cliente Transformar clientes em fiéis seguidores é o principal objetivo de qualquer marca. O consumidor que compra sempre é muito mais rentável que qualquer outro tipo. O consumidor que compra sempre é o consumidor satisfeito com o produto o serviço oferecido e
Sell in e Sell out: a inteligência por trás da gestão O sistema de gestão Sell-in/Sell-out desenvolvido pela Procfit dá suporte a Centrais Franqueadoras e Redes Associativistas na fidelização da rede, negociação com fornecedores, gerenciamento de volumetria, no monitoramento do Market Share e em campanhas em parceria com a indústria. Sem dúvida nenhuma um grande diferencial competitivo
Omnichannel: uma realidade emergente no Varejo A forma como pensamos em uma abordagem de marketing está mudando. Hoje o sucesso significa alcançar o cliente onde quer que ele esteja e em qualquer dispositivo que esteja usando. E isso inclui os smartphones. De acordo com dados do Google, na maior parte do período de férias de
Mensagem do CEO sobre planejamento integrado: uma visão realista do futuro da sua empresa No conturbado cenário brasileiro onde o governo nos impõe novas regras e aumentos de impostos, taxas e contribuições quando bem entende, a utilização de ferramentas inteligente para o planejamento e controle orçamentário torna-se indispensável nas empresas de qualquer porte e segmento,
Software pra que? Trocar meu Software porquê? Gabriela, famosa personagem de Jorge Amado, é a imagem perfeita do espirito do conforto e da incompreensão do mundo a sua volta. Mudar é na verdade um processo, tem início, meio e fim; mudar é a oportunidade de revisitar as escolhas e seus motivos. Quando você olha para
Melhoria contínua no processo de compra do Procfit Business Suite Sempre buscando o processo de melhoria continua, a Procfit desenvolveu novas funcionalidades no processo de compras do Procfit Business Suite. Depois da geração de sugestão de compra com base na demanda da empresa, vem a parte mais trabalhosa do processo: a cotação dos produtos. Pensando
Por que o WMS é indispensável para o varejo? WMS indispensável para redes de varejo Apesar dos fundamentos da distribuição de produtos não ter mudado tanto nos últimos anos, o aumento do número de pontos de vendas, as parcerias e principal o aumento dos canais de vendas, como: televendas, e-commerce, franquias, venda porta a porta,
O CRM Analítico é a junção de uma ferramenta de BI com os conceitos do CRM e tem por objetivo fornecer aos profissionais das áreas de Marketing e Comercial